sexta-feira, 9 de outubro de 2015

cantar e tocar violão

Eu não posso cantar. Eu sou surdo. Eu não posso levar um acordo dentro de um balde. cantar e tocar violão.
Todos nós já ouvimos as pessoas dizem essas coisas, e talvez até mesmo disse a eles sobre nós mesmos. O que nos leva à pergunta:

Qualquer pessoa pode aprender a cantar?

A resposta é: sim! Nem todo mundo vai ser um Pavarotti, é claro, mas todos podem aprender a cantar melhor do que atualmente fazem.
Aqui é a lógica por trás - responder a estas perguntas:
Você tem cordas vocais?  e tocar violão
Você é capaz de fazer o som com suas cordas vocais?
Se você respondeu sim para canto online as duas perguntas acima, então você pode cantar. Certo? como tocar violão
Bem, talvez. Se você é verdadeiramente tom surdo, então as chances são que você não pode aprender a  cantarAmusia, o termo técnico para tom surdez, é um problema de percepção. Alguém que é surdo é capaz de transportar uma melodia simples ou escolher diferenças em campo. Mas isso significa que se você não pode ouvir ou coincidir com ligeiras variações no campo, então você é surdo? Não, claro que não! Os cientistas ainda estão em desacordo onde traçar a linha divisória entre a falta de treinamento ou até mesmo a exposição à música e Amusia. Então, se você é capaz de distinguir muito basicamente tons altos de outros mais baixos você provavelmente não está surdo. aprender violão
O mesmo vale para surdos nascer - se você não consegue ouvir, então você provavelmente não pode cantar (embora haja pesquisa lá fora, que sugere que isso está mudando).
Vamos supor que para o resto do artigo que você tem:
  • trabalhando cordas vocais
  • percebem tons
  • não nasceram surdos

Isso significa que eu posso aprender a cantar?


Na maioria dos casos, quando aula de canto online as pessoas dizem que não podem cantar, é mais provável que eles não sabem como usar a sua voz; o seu instrumento.
Imagine tomar uma lição de música pela primeira vez. Imagine o seu instrumento favorito; o que você sempre sonhou em jogar - para mim é o violino. Então, eu estou em minha primeira aula de violino. A primeira vez que puxar a curva através das cordas um som estridente horrível emite a partir do violino. Ruim! Eu tento mais algumas vezes e os sons só pioram. Não é que eu seja inerentemente terrível em tocar violino; é só que eu ainda não têm as habilidades necessárias para jogá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário