terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Fazer bonecas

(OW) 3TARTED? ? ?
No verão de 2012, quando eu estava planejando uma prática de arte sacra para o meu primeiro Gaian
Soul Retreat, eu tropecei sobre a idéia de fazer bonecas do espírito. Não sei como o
Idéia veio a mim, como eu nunca fiz um antes. Através de tentativa e erro, eu vim acima com
O processo que eu vou compartilhar com você aqui. Espero que isso seja apenas uma orientação para você, como eu
Saber o que pode acontecer quando a energia criativa corre selvagem! Tenho certeza que você vai melhorar em meu
Técnica, e vir acima com idéias do seus próprios. As mulheres no retiro certeza! Eu
Foi surpreendido com a beleza das bonecas que eles criaram, e como cada um era único para
Seu criador.
autoresponder 3TEP ??
3ET 9OUR) NTENÇÃO #HOOSE A 4HEME
3 ATRAS
Considere definir uma intenção para esta boneca. Amor próprio? Cura? Prosperidade? Aprofundar
Sua intuição? Para marcar a temporada atual?
Pense em uma qualidade que você quer trazer em sua vida.
Esta boneca vai segurar essa energia para você. Enquanto você a faz, você estará meditando
Sua intenção e ouvir orientação.
Você também pode escolher um tema para a boneca que ressoa com a sua intenção. Para
Exemplo, você pode querer honrar a Crone, a Senhora Sábia, para o mar-
4HINK DE UMA QUALIDADE
Você quer trazer
como fazer boneca reborn
boneca reborn
bonecas
fazer bonecas
boneca humana
fazer boneca reborn
EM SUA VIDA?
4HIS DOLL HOLD
Aquela energia
PARA VOCE?
Boneca de espírito por Jane Pugliano
? S COMO FAZER UM SPIRIT DOLL s JOANNA POWELL COLBERT s WWW? GAIANSOUL? COM

Filho de All Hallows, e entre em contato com sua mulher sábia interior ao mesmo tempo.
Você pode querer honrar um de seus ancestrais. Ou talvez você ame o mar, e você
Quer fazer uma boneca que expressa como você se sente sobre Mama Ocean. Você pode querer
A boneca para encarnar a Lua Cheia (ou o Escuro ou o Novo). Talvez você precise de um Wild
Mulher boneca para agitar algumas coisas soltas em sua vida! Ou talvez você queira se conectar
Profundamente com uma Deusa específica, como Brigid, Kwan Yin ou Yemaya.
Em seguida, escolha um esquema de cores que corresponda ao seu tema ou intenção - azul, roxo e
Verde para sereias; Preto, prata e branco para uma mulher sábia (talvez com um respingo de
Vermelho e roxo!)
Ou - você pode apenas deixá-la desenvolver organicamente, e escolher tecidos e enfeites
De forma intuitiva, sem fazer escolhas conscientes antes do tempo. Isso pode
Ser a melhor maneira de todos.
Em seguida, reunir seus suprimentos.
De fora:
Reúna uma boa pilha de varas para o corpo, de 8 "a 18" de comprimento. Eu reuni principalmente cedro
E alder varas, porque isso é o que está facilmente disponível em torno de minha casa. Você também pode
Recolher sementes, folhas, musgo, ervas, pedras, conchas, penas e tudo o que parece
Mágico e pode fazer o seu caminho em sua boneca.
Se você não vive em uma área onde varas e outros materiais naturais estão prontamente disponíveis,
Fazer uma peregrinação de recolha de materiais para uma cidade ou parque regional. Faça esta aventura
Parte do seu processo criativo.
De seu altar ou caixa de jóias:
Odd peças de jóias antigas, encantos de um charme pulseira, cristais, óleos essenciais, qualquer coisa
Você pode querer incorporar na boneca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário